Senadores eleitos por São Paulo: Aloysio surpreende e Netinho fica de fora

Marta e Aloyso Nunes são os escolhidos pelos paulistanos

Seq. Núm. Candidato Partidos Votação % Válidos
1 451 ALOYSIO NUNES PSDB – PMDB / PSC / PPS / DEM / PHS / PMN / PSDB ######## 30,43%
2 133 MARTA SUPLICY PT – PRB / PDT / PT / PTN / PR / PSDC / PRTB / PRP / PC do B / PT do B 8.305.707 22,60%
3 650 NETINHO PC do B – PRB / PDT / PT / PTN / PR / PSDC / PRTB / PRP / PC do B / PT do B 7.765.124 21,13%
4 430 RICARDO YOUNG PV 4.114.898 11,20%
5 141 ROMEU TUMA PTB 3.967.224 10,80%
6 177 MOACYR FRANCO PSL – PSL / PSB 411.360 1,12%
7 360 CIRO PTC – PP / PTC 275.418 0,75%
8 500 MARCELO HENRIQUE PSOL 249.411 0,68%
9 111 DR. REDÓ PP – PP / PTC 203.269 0,55%
10 400 SERPA PSB – PSL / PSB 149.990 0,41%
11 160 ANA LUIZA PSTU 109.314 0,30%
12 290 AFONSO TEIXEIRA PCO 14.571 0,04%
13 212 ERNESTO PICHLER PCB 0 0,00%
14 211 MAZZEO PCB 0 0,00%
15 161 DIRCEU TRAVESSO PSTU 0 0,00%

Candidatos com zero vão os resultados divulgados pelo TRE-SP só amanhã, por problemas judicais, mas não mudarão os resultados

About these ads
Comments
35 Responses to “Senadores eleitos por São Paulo: Aloysio surpreende e Netinho fica de fora”
  1. AURISILVA disse:

    Que pena, um dos maiores artistas do Brasil, que disse certa vez que seu maior erro foi entrar na política, quando exerceu o cargo de deputado federal por SP, agora volta a se canditar e ser eleito novamente, como senador. Ou não sabe o que diz, ou não tem vocação para política, está sem razão alguma. Vai errar tudo novamente? Talvez já não saiba o que quer na vida, ou mesmo tendo um talento ímpar como intérprete musical, abandona o dom natural que a sorte lhe deu. Eis a grande falha do país, onde os erros são tamanhos, as pessoas não tem o sentimento nem a coragem de serem o que realmente são. Quem sabe não quer, quem quer não sabe. O progresso, então, deve esperar por séculos sem fim amém. Moacyr, sou seu fã, como cantor.

  2. Simone disse:

    Netinho,

    Se você é um artista, então dedique-se a sua arte. Quero confessar que jamais votaria num artista para qualquer cargo público, exceto se ele declarasse publicamente que abandonou a sua carreira artística, pois descobriu que não leva jeito mesmo para a coisa, voltou a cadeira da universidade para se especializar em sociologia, e ou qualquer área que lhe desse uma visão do panorama sócio-polítco-enconômico não só da sua comunidade, do seu gueto, mas do mundo, isso é imprescindível para quem quer um cargo polítco, afinal o palhaço existe para nos fazer rir no circo, ele é importante, é integro, é imprescindível debaixo da lona, mas quando quiser sair de lá, tem que tirar a maquiagem e encarrar a vida como qualquer outro, e dar a sua cara à bater. Asseguro-lhe que se um dia você e ou qualquer outro artista, cumprir o protocolo, analisarei suas propostas e até votarei em você, mas enquanto o palhaço estiver com a maquiagem, todo seu esforço para chamar minha atenção, não passará de mais uma performace artística para nos fazer rir com o seu talento indiscutível. Um palhaço, com mais de um milhão de votos, só posso concluir que há mais de um milhão de pessoas doentes, precisando de tratamento, ou política deixou de ser coisa séria para muita gente, Simone fã de uns como cantor e outros como palhaços…

  3. Sandra F. E. disse:

    Cantar é uma coisa, fazer política é outra. Além disso, querem que a lei Maria da Penha funcione e votam num homem que bate em mulher? Mulher que vota em homem que bate em mulher tem que levar porrada todo dia.
    Vai cantar, Netinho!!

  4. Arnaldo Felix disse:

    Fala a verdade vai, talento musical? a onde??, teve umas duas musicais de relativo sucesso em toda a sua vida e só, como político foi uma negação. Ele é sim um humorista, e estava querndo fazer palhaçada no Senado: ainda bem que não ganhou, é melhor ele ficar na “Praça é Nossa”, e se dar por contente com isso.

    Já chega ter que aguentar o Tiririca, que vai ser usado pelo partido e pelos politicos profissionais. Esse vai ser mais um cacareco.

  5. wagner disse:

    não se esqueça que ele gosta de bater em mulher

  6. roberto disse:

    artista kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. roberto disse:

    rapaz deiche de ser ze mane, quem trabalha noa praça é noss é o tiririca que vc ajudou aleger

  8. carlos disse:

    O importante é participar…qual a diferença do TIRIRICA la ou não…ninguem..ou quase ninguem liga pra nada, querem somente vida boa e grana fácil.
    O que precisam preocupar mesmo, não estão nem ai…deveriam unir odos e mudar nossas LEIS..não precisa mudar mais nada…apenas as leis…ai voces iriam ver tudo andar correto..

    NA PROXIMA ELEIÇÃO VOTE CARLÃO HAUHAUHAUHAUAH

  9. ELAINE disse:

    Fala sério, tiririca como deputado é tudo que a gente precisava, mais uma palhaçada no meio de tantas, sem falar que Deus é justo, já pensou Netinho no seado, ele iria acabar fazendo ser aceita uma lei que fosse a favor contra as mulheres, que rídiculo, ainda bem que não ganhou.

  10. TITO disse:

    O POVO TEM OS POLITICOS QUE MERECE. PALHAÇO VOTA EM PALHAÇO

  11. alessandro disse:

    Vamos falar a verdade,, se lá em Brasilia as coisas tivessem bem, o Tiririca nem se arrisicaria em se candidatar, mais com a bagunça que é lá não tem problema ele entra, por que , pior que tá não vai fikar!!!!

  12. Pedro Henrique disse:

    Netinho
    Para de pensar que voce e politico porque vc naum é.Vai cantar (nem isso você faz direito) .Acho que quem bate em outra pessoa por motivo fútil não tem capacidade de comandar uma das maiores nações do mundo

  13. Laerte Pires de Godoy disse:

    Graças a Deus que esse tal de Netinho ficou de fora. Parte do Brasil ainda está sã, porém, ao contrário, a parte doente deu de mão beijada o cargo para o nosso grande artista, intelectualmente conhecido, o caminho para ele, Sir TIRIRICA desfrutar de toda a a grana que irá receber nesses próximos 04 anos. Eu gostaria de aproveitar melhor o meu dinheiro, mas a grande parte da população está pouco se lixando com o seu ganho pessoal. Quero ver o que essa galera vai fazer com esse candidato absolutamente preparadíssimo para ocupar um cargo desses. Sou tão feliz por viver num país democrático, pena que a ignorância ainda prevaleça. O mais engraçado de tudo isso é que até para ocupar um cargo de gari faz-se necessário ter um perfil. Para os nossos políticos o perfil é: Ser palhaço e idiota o suficiente, estudo pra quê, o importante é fazer rir. Os problemas do país, ah! que problemas????? Nós vivemos no melhor país da face deste planeta, tirando o “nós”. VAI LÁ SIR TIRIRICA APROVEITE, VÁ SE REFASTELAR SOBRE O NOSSO POBRE DINHEIRO PÚBLICO.AH! NÃO ESQUEÇA DE FAVORECER TODA A SUA FAMÍLIA, AMIGOS E CORRELATOS E ATRELADOS…………………………….

  14. FRANKLIN disse:

    Olá pessoal! realmente…concordo com vc “Tito” os verdadeiros “palhaços” somos nós, quem os elegeu…

  15. Michele disse:

    Foi bom o Netinho não ter ganho essa eleição. Ele não tem controle emocional para ser eleito para nada!

  16. ivan disse:

    deveriamos era não irmos votar no 2° turno todo mundo do brasil ai eu queria ver …

  17. Arizla disse:

    Tenho certeza, que vocês votam no SERRA no picolé de xuxu, e ainda querem falar mal do Netinho, o Netinho é uma boa pessoa, nasceu pobre, e sabe bem o que a cidade de SP merece, melhor do que votar em Aloysio Nunes.

    • Marcão disse:

      Minha cara amiga que bom que ninguem pensa como vc. e me perdoe a franquesa, vc deve der daquelas (se eh que vc é mulher) que gostam de lever porrada!

  18. juninho disse:

    Netinho
    é melhor procurar outra coisa pra fazer, porque como canditado você ta por fora.
    violento e falso é o que você é.

  19. SUELY REGINA disse:

    SE NETINHO FOI ELEITO ELE IA ACABAR COM LEI MARIA DA PENHA, PARA PODER BATER EM TODAS AS MULHERES, O NOME DELE É PORADA, PORRADA, VC TÁ FORA NETINHO

  20. LUIZÃO SABINO disse:

    AS PESSOAS ANDAM MUITO AMARGAS, ESTÃO COM SUA AUTO ESTIMA EM BAIXA. O CANTOR/VEREADOR NETINHO É UMA BOA PESSOA, TEM TALENTO E SE PREOCUPA COM OS MAIS NECESSITADOS. GOSTARIA DE DEIXAR UM PERGUNTA. VOCES QUE TANTO CRITICAM, O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO PARA MELHORAR A VIDA DOS MAIS NECESSITADOS QUE MORAM AO LADO DE VOSSAS RESIDENCIAS? ESTÁ NA HORA DE VOCE COMEÇAR A CONSTRUIR ALGO DE BOM E NÃO FICAR AGREDINDO QUEM REALMENTE TRABALHA.

    LUIZÃO SABINO/SP

    • Luíza disse:

      Pior que votar no Netinho, é votar na Marta. Pessoa que não se importa com a dor alheia, ou já se esqueceram do “Relaxa e goza”quando ocorreu o acidente da TAM. Depois em época de eleição vem posar de “mãe do Brasil”.
      Pessoa falsa e inescrupulosa!

  21. Anescazão disse:

    O netinho não conseguiu se eleger só por que é negro e bate em mulher. Se fosse branco estaria eleito.

  22. MARISA disse:

    NETINHO NÃO FOI ELEITO SENADOR, MUITOS ALEGAM QUE NÃO VOTARAM NELE PQ É ARTISTA E BATE EM MULHER ARTISTA ISSO NÃO É MOTIVO PARA NÃO VOTAR NELE POIS NÃO VOTARAM EM TIRIRICA O PALHAÇO ISSO SIM É UMA POUCA VERGONHA ELEGER UM PALHAÇO PARA DEPUTADO FEDERAL COM UM MILHÃO DE VOTOS ISSO QUER DIZER UM MILHAÃO DE GENTE SEM NOÇÃO EM SÃO PAULO.EM RELAÇÃO EM BATER EM MULHER TODO NÓS ERAMOS QUE M NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

  23. Ana Carolina disse:

    …………. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. [...] Senadores eleitos por São Paulo: Aloysio surpreende e Netinho fica de fora Marta e Aloyso Nunes são os escolhidos pelos paulistanos [...]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.251 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: