Resumo sobre os candidatos a prefeito de Guarulhos

Conheça a opinião do nosso blog

por BRUNO CARVALHO

Faltam apenas 2 dia para a eleição, porém, muitos ainda não decidiram em quem vão votar. Em Guarulhos temos 8 candidatos concorrendo à prefeitura, vou construir um resumo de cada um deles, embasando-se no meu conhecimento particular, adquirido a partir do acompanhamento do cotidiano da nossa cidade.

Resumo sobre os candidatos a prefeito de Guarulhos, lembrando que é uma opinião pessoal, espero que cada visitante do blog tire suas próprias conclusões.

Sebastião Almeida n° 13 (PT) – Coligação “Prá Guarulhos Continuar No Rumo Certo”

Atualmente é deputado estadual, durante toda campanha procurou se esconder por trás da imagem do prefeito Elói Pietá. Almeida não compareceu em quase todos os debates. Ele representa o continuísmo, devem votar nele os cidadãos que estão felizes com a atual administração e não querem mudança. Devemos lembrar que nesses 8 anos de governo do PT, a cidade cresceu em diversas áreas, mas o transporte e a saúde foram esquecidos.

Jovino Cândido n° 43 (PV) – Coligação “Novos Tempos”

Já foi prefeito, assumindo a prefeitura depois que Néfi Tales foi deposto, acusado de corrupção. O candidato tem um discurso arrogante, fala que vai fazer a cidade crescer, mas quando teve a chance não foi isso o que vimos.

Carlos Roberto n° 45 (PSDB) – Coligação “Orgulho Por Guarulhos”

Já foi vereador, em todos os debates e entrevistas, o candidato se mostrou arrogante e prepotente, deixa entender que em sua administração, todos os problemas vão desaparecer como em um passe de mágica. Para ele a saúde em Guarulhos está em estado de calamidade, mas, não podemos esquecer que boa parte do problema na saúde, é responsabilidade do governo do Estado, que é governado pelo mesmo partido do candidato.

Adriana Afonso n° 15 (PMDB) – Coligação “Governar Com Amor e Responsabilidade”

Atualmente é vereadora, aliás, está entre os vereadores que mais faltam às sessões. Sempre se colocou contra o aluguel do prédio da Câmara de Guarulhos, assim montou um gabinete de madeira, em frente à Praça Getúlio Vargas. Porém, comprovou incoerência, pois continuou recebendo a verba de gabinete.

Jorge Tadeu n° 25 (DEM)

Atualmente é deputado federal e já passou por vários cargos administrativos de Guarulhos. Representa a velha política do tempo do Paschoal Thomeu, que não deixou saudade.

Orlando Fantazzini n °23 (PPS)

Adilson Valente n°65 (PCdoB) – Coligação “Por Uma Guarulhos Mais Humana”

Atualmente é vereador, sempre apoiou o prefeito Elói Pietá. Declarou que ele e seu partido resolveram lançar a candidatura à prefeitura, porque o candidato escolhido pelo PT, foi Sebastião Almeida.

No dia 5 de outubro, vote com tranquilidade e responsabilidade. Use seu voto para melhorar a nossa cidade.

Anúncios
Comments
2 Responses to “Resumo sobre os candidatos a prefeito de Guarulhos”
  1. sulamita disse:

    E sobre o orlando fantazzini, não há nada para falar????

  2. PedroHenrique disse:

    Depois dessas descrições, me parece mais sensato não votar em nenhum deles !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: