Vereador Albertão prefere votar em branco ao ter que votar no PSDB

 “O neoliberalismo é o grande responsável pelo aumento da fome”, disse Albertão (PSOL)

 

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), hoje (07/10), afirmou que ainda não tem uma posição sobre o segundo turno das eleições, se vai ou não aconselhar que seus eleitores votem no Sebastião Almeida (PT), ou então, nulo ou branco, o partido apenas ressaltou que não votará de jeito algum na direita tradicional, representada pelo PSDB.

O vereador Edson Albertão (PSOL), por telefone, conversou com o Cotidiano Guarulhense, falou sobre os poucos votos alcançados, porém, agradeceu as pessoas que confiaram nele o voto, e disse: “As melhores almas da sociedade votaram no PSOL, e em meio a pobre campanha, acreditaram nas melhores propostas para a sociedade”.

Nos contou, que existem denúncias de compra de votos, inclusive de vereadores eleitos. Perguntado se ele fizera as denúncias para a justiça, ele disse que foi até a Vila Fátima (Guarulhos), para comprovar uma denúncia de pagamento de votos, falou que viu um assessor (de vereador) pagando os eleitores, chamou a polícia, mas a mesma não foi até o local.

Entre os vereadores eleitos, existem dois que ele acredita ter feito uma campanha limpa. São eles: Prof. Auriel e Alencar, sendo o último, o principal adversário político do vereador socialista.

O vereador que também foi candidato a prefeito, falou que a eleição no Brasil representa uma falsa democracia, ganha quem tem mais dinheiro, quem compra voto e não é punido. Para ele, parte dessa culpa vem da justiça que não apura as denúncias. “O juiz (Poder Judiciário) não tem interesse de legitimar a eleição. Para eles (Poder Judiciário), o que interessa é que a elite continua no Poder”, afirmou Albertão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: