Quem anula se omite

 por BRUNO CARVALHO

 

Três dias para o segundo turno das eleições, candidatos jogando sujo, um incriminando o outro. Mas cadê as propostas? Primeiro eles querem a vitória, depois eles pensam no que fazer.

O petista Almeida é muito mal falado na cidade, a parceria entre sua ONG chamada Água e Vida e a prefeitura é questionada por vereadores da oposição, eles falam que dinheiro é destinado, mas o serviço não é prestado ou mal-prestado. A instituição recebe 700 mil para o projeto médico da família. Tem alguém que é beneficiado com esse projeto? Eu não conheço ninguém.

O candidato Carlos Roberto é chamado de cacique e dono do PSDB de Guarulhos, entre outras denúncias, uma foi feita em uns dos debates, pelo verde Jovino Cândido, que acusou o tucano de pedir para ser o “gerente da propina”, durante à administração de Jovino. Os colaboradores da CRW (empresa do tucano) falam que o empresário vasculha os votos, lembrando tempo do cabresto.

É hora da escolha, sobraram os piores, votar nulo é se esquivar, o certo é analisar, veja qual o partido tem um quadro que impossibilite uma administração desastrosa, ninguém quer reviver o tempo que nossa cidade era conhecida pela corrupção generalizada no executivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: