Alan Neto é o novo presidente da Câmara Municipal

Mesmo com maior bancada o PT perdeu para chapa independente

por BRUNO CARVALHO

Em fevereiro, começa o novo mandato dos vereadores. A Câmara de Guarulhos foi renovada em 50%. Os vereadores petistas Alencar Santana e Moacir de Souza, pediram licença e vão assumir as secretarias de Governo e de Educação. Como suplentes assumiram Jonas Dias e Professor Rômulo, ambos do PT.

Para presidente da câmara foi eleito Alan Neto, os outros ocupantes da Mesa Diretora são: Paulo Sérgio (primeiro vice-presidente), Geraldo Celestino (segundo vice-presidente), Paulo Roberto (primeiro secretário), Lamé (segundo secretário), Wagner Freitas (terceiro secretário) e Vitor Amódio (quarto secretário).

Os outros representantes do povo guarulhense são: os vereadores Paulo Sérgio, Eduardo Soltur, José Luiz, Edmílson Souza, Zuquila, Helena Sena, Dr. Eduardo Carneiro, Dr. José Mário, Dr. Ricardo Rui, Eneide, Eraldo Souza, Gileno, Guti, Índio de Cumbica, Kamei, Luiza Cordeiro, Novinho Brasil, Otávia, Prof Auriel, Prof Marisa de Sá, Romildo Santos, Silvana Mesquita, Toninho Magalhães, Ulisses Corrêa e Zé Luiz.

A maior bacada é a do PT, com 8 vereadores, seguida pelo PSDB e PV com 3 cada. Elegeram dois representantes, o PSC, o PR, o PSL, o PTN e o PSB. O PHS, o PPS, o PMDB, o DEM, o PT do B, o PC do B, o PRP, o PP, o PTC e o PSDC contam um vereador.

As sessões só voltam no dia 3 de fevereiro, após o final do recesso. A população pode comparecer nas sessões públicas, que acontecerão as todas terças e quartas à partir das 14 horas.

Comments
One Response to “Alan Neto é o novo presidente da Câmara Municipal”
  1. bom-dia,meu nome e noranei sou casada e tenho tres filhos menores meu marido esta desempregado a 2 anos e faz bicos para sobrevivermos.eu estou muito doente tenho serios problemas de saude tenho hernia de disco a 3 anos e a cinco meses perdi os movimentos da perna esquerda tomo remedios fortes e tambem uso bota e colete ortopedicos para poder andar,sao dores muito fortes que eu sinto ja canselaram duas vezes a cirurgia da coluna porque nao tenho alguem pra tomar cnta de mim tive depressao e disturbio bipolar fiquei internada e hoje faço uso de remedios controladosestou passando muita necessidades aqui estamos passando ate fome o aluguel esta atrasado a 4 meses e a dona da casa quer que a gente sai do imovel o mais rapido possivel e nao temos pra onde irmos por favor us estou precisando de 5.500 reais para voltar pra bahia o dinheiro sera pra pagar as passagens e o caminhao da mudança pelo amor de deus qualquer quantia que puderem mim ajudar eu peço humildemente a sua colaboraçao pelo amor de deus mim ajude eu preciso voltar pra salvador pra mim operar antes que eu fique numa cadeira de roda a minha familia e a familia do meu marido moram la na bahia mais eles nao tem condiçoes de nos ajudar eu peço humildemente a sua ajudae de todos que possam mim fazer uma doaçao seja de quanto for eu estou desesperada que deus lhe de em dobro e ilumine sua vida.obrigada!Noranei ferreira alves. banco bradesco. agencia 2534-8 conta poupança 5351-1…….tel 11 8877 1972 ou dona lurdes tel 11 2436 7625 que deus lhe abençoe

Deixe um comentário

