Muitos problemas e pouco trabalho

 Necessidades do guarulhense fica de lado por causa de brigas por espaços políticos

por Bruno Carvalho

 

Enquanto as ruas viram rios, por causas das enchentes e alunos voltam às aulas sem professores. Na Câmara Municipal nenhum projeto é votado e nem soluções para esses problemas são discutidos. O que está em pauta são espaços nas comissões, apenas disputa de poder e briga por espaço político.

Os munícipes precisam começar a cobrar esses homens que foram eleitos para resolver os problemas da cidade, cada eleitor deve ligar para o gabinete de seu vereador e pedir satisfações do porque, que nem um projeto foi votado até agora. Já faz quase um mês que começaram os “trabalhos”, nessa questão, oposição e posição se entendem, pois nenhum dos lados se manifestaram contra essa lentidão.

Quer dizer será que vai ter oposição? De fato deve ter três vereadores que farão coro contra projetos do PT, dois são do PSDB – Geraldo Celestino e Romildo Santos – mais Ricardo Rui do PPS. Alguns vão jogar nos dois times, que é o caso do presidente da câmara Alan Neto.

As votações só devem começar quando todas os cargos estiverem divididos, depois disso começam as encenações de debates, porque se realmente tivesse divergências de ideais políticos, alguém já teria reclamado dessa falta de preocupação com Guarulhos. Mas aqui o poder ainda fala mais alto, não importa se é a presidência de uma comissão ou um cargo em secretaria. O mais importante é ter espaço para ganhar projeção, favorecer alguém ou algum setor.

O que vejo é a sociedade de olhos vendados, aplaudindo políticos que não estão fazendo nada, já no começo do mandato. O que podemos esperar dos próximos quatro anos, é mais miséria, desemprego, enchentes. E muito acessam esse blog para parabenizar os vereadores que foram eleitos, precisamos cobrar em vez de felicitar. Agradeço aos internautas que comentam, mas tenho o dever de tirar a venda que encobre toda essa luta de vaidades e falta de comprometimento com as nossas necessidades.

Anúncios
Comments
2 Responses to “Muitos problemas e pouco trabalho”
  1. RICARDO disse:

    SOLICITO INFORMAR A ATUALIZAÇÃO DO SEU COMUNICADO PORQUE JÁ ESTAMOS NO MEIO DO ANO E CÂMARA ESTÁ EM RECESSO E AS PESSOAS QUE LÊEM ESTA INFORMAÇÃO QUE ESTÁ DESATUALIZADA IDENTIFICA COMO SE FOSSE ATUALIZADA.NESSE PERIODO JÁ OCORREU O PROTOCOLAMENTO DE VÁRIOS PROGETOS E VÁRIOS FORAM APROVADOS EX;AMPLIAÇÃO DE LICENÇA MATERNIDADE DE SERVIDORAS PÚBLICAS DE QUATRO PARA SEIS MESES,CONSIGNIZAÇÃO DE 3 MILHOES DO BANCO DO BRASIL PARA A PREFEITUA PA MÁQUINAS E CAMINHÕES PARA MELHORAMENTO DA CIDADE UM MILHÃO PARA MATERNIDADE, AUMENTO DE TRINTA POR CENTO PARA MÉDICOS E CONTRATAÇÕES,APROVADO PROJETO QUE OBRIGA AS MATERNIDADES REGISTRAS AS CRIANÇAS CARENTES;PROCURE SE INFORMAR MELHOR A RESPEITO DOS VEREADORES E OS QUE ESTÃO SE ESFORÇANDO E VOTANDO, POR FAVOR ATUALIZE SEU BLOG ASSIM QUE POSSÍVEL.PARTICIPE DA VIDA DE SUA CIDADE COMO EU

    • cotidianoguarulhense disse:

      A postagem está com data e os argumentos estavam embasados no momento da postagem. Obrigado pelo comentário, logo que vc participa dos acontecimentos da cidade, aproveite para cobrar os vereadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: