De olho no que acontece

por BRUNO CARVALHO

Espero mais interação com os internautas que acessam o Cotidiano Guarulhense, quero saber o que mais interessa á esse público, que a cada vem aumentado à visitação das minhas postagens.

Final do E.T.C.

O grupo Simbiose levou a maior premiação, graças à exibição da peça “Toda Nudez Será Castigada”. As peças “Senhorita Else” e “Gandaia Grande – O Alto do Santo Vivo”, também receberam prêmios. Esse encontro trouxe à tona vários talentos que estavam escondidos. Parabéns aos artistas e aos organizadores!

Poltronas do Teatro Adamastor

Vários assentos do teatro estão em más condições, falta manutenção por parte da prefeitura e falta educação por parte dos visitantes que destroem esse patrimônio público.

Falta o que fazer na Casa do Atleta

O parque que fica na rua Miguel Biondi, no Jardim Leda, tem poucas atrações para os usuários. O local é mal utilizado, o ambiente é bem arborizado, porém, não há o que se fazer, há apenas uma quadra e, poucas atividades físicas são acompanhadas por profissionais. Os moradores dessa região merecem mais atenção.

Cadê as lixeiras?

Como é difícil de encontrar lixeiras pelas ruas de Guarulhos, mesmo na área central, é comum de se ver pedestres jogando lixo no chão, até porque não tem outra opção. Assim, a cidade continuará sempre suja.

Mais uma vez no CQC

Mais uma reportagem que mostrou o descaso do poder público com a cidade, onde era para existir uma pista de skate, é um terreno baldio. O pior que o lugar de é proteção ambiental e, a própria prefeitura, através da Proguaru, suja o terreno. O proprietário do local é o Governo do Estado, que diz que já multou a Prefeitura de Guarulhos. O pior de tudo foi ouvir as desculpas do secretário do meio ambiente, dizendo que não poderia limpar o terreno, pois é do estado. Mentira comprovada pela reportagem.

Reunião do movimento pelo transporte público

No próximo domingo (2), às 15 h, será avaliado todo o trabalho organizado no primeiro semestre deste ano e também será exibido o filme “Os Panteras Negras”.

Local: Sinpro-Guarulhos. Rua Maria Lucinda, 53 – Vila Zanardi – Guarulhos- SP (Prox. Ao Hotel Meliá Conffort).  Telefones p/ Contato: Thiago – 8309-8296 Eduardo – 8024-8878 Sid Cerveja – 8938 0099 Thayne – 8079-6521   Aline – 7179-0128

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: