De olho no que acontece

por BRUNO CARVALHO

O Cotidiano Guarulhense vem trazendo algumas novidades, por exemplo, notícias em podcast. Espero levar informação para ajudar no desenvolvimento da nossa cidade.

Bilhete Único

 Anos de atraso e mesmo assim a briga continua para ver que vai ser o pai, sim, há de um lado o projeto do vereador Alan Neto, do outro lado o projeto do prefeito Sebastião Almeida. Cada lado reclama que o projeto contrário não é completo, o do Almeida não contemplava a Guarupas, mas depois de ser rejeitado em votação, contempla. Primeiro parecia que a oposição estava descontando o que o PT fez no ano passado, quando rejeitaram o projeto de Alan. Quando parecia que o prefeito estava abrindo espaço para a Guarupas no projeto para agradar os lobbys da oposição, o presidente da Câmara Alan neto voltou com seu projeto e a ladainha continua. Enquanto isso, o povo paga com muito sacrifício dois e cinqüenta reais, obrigado pela consideração queridos “representantes” do povo.

Pouca iluminação na Vila Galvão

 Alguns postos de luz estão sem manutenção na rua Francisco Gonzaga Vasconcelos, na altura do muro do Estádio Cícero Miranda. Muitos habitantes correm o risco de assalto, já que o local é conhecido por ser freqüentado por delinqüentes. Cadê a empresa de energia Bandeirantes para resolver o problema?

Sem jornais do dia

 Quem freqüenta o Centro de Incentivo à Leitura Luís de Camões, no jardim Leda, não tem acesso aos periódicos do dia. Cadê o incentivo à leitura?

Saída de Guarulhos com buracos

 Quem sai para a rodovia Presidente Dutra no sentido SP (em frente ao Shopping Internacional) enfrenta vários buracos, o local está praticamente intransitável. O motorista desvia de um buraco e, logo, encontra outro.

Lei antifumo

 Essa nova lei entra em vigor em todo Estado de São Paulo, agora no dia sete de agosto, próxima sexta-feira. Será proibido fumar em lugares públicos e fechados, como: casas noturnas, bares, supermercados, lojas, shoppings, entre outros. O comércio que disponibilizar cinzeiros e deixar seus clientes fumarem será multado.

Espetáculo erudito grátis

A Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos apresentará a ópera Cavalleria Rusticana, ato do italiano Pietro Mascagni, o estáculo já foi apresentado no Theatro São Pedro, em São Paulo.

Serviço

 Teatro Adamastor do Centro, em Guarulhos. A exibição acontece no sábado, dia 8, às 19h30. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do local meia hora antes do espetáculo. Mais informações pelo telefone 2087-7440.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: