De olho no que acontece

por BRUNO CARVALHO

A coluna está de volta, depois de algum tempo fora do ar.

Show do Beto Guedes

 Muita confusão na hora da entrega dos ingressos. Como estava na agenda cultural, os ingressos começaram a ser distribuídos 30 minutos antes da apresentação, porém, acabaram muito depressa. Foi visível que muitos foram beneficiados com antecedência, pois, na fila não tinha 700 pessoas, que é a lotação do Teatro Adamastor.

Faltou segurança!

 Os fãs subiam no palco para abraçar o cantor mineiro, tinha apenas dois guardas-civis para conter o assédio do público. Com toda simpatia o artista deu a latinha de cerveja para um espectador e também deixou algumas crianças tocarem a sua guitarra. A prefeitura deveria tomar mais cuidado com a segurança.

Os velhos sucessos agitaram

 Canções como Paisagem na Janela e Sol de Primavera levantaram o público, que cantou com entusiasmo. Beto Guedes até arriscou um passinhos de dança e brincou com as fãs mais atiradas que gritavam gracejos.

Vinte minutos em média, onde era para demorar cinco

 O trânsito, entre as avenidas Salgado Filho e Nossa Senhora Mães dos Homens – no Centro – tem causado transtornos para quem passa por ali. As duas vias são estreitas e, com o número de ônibus que passam, o trafego vira uma confusão. O dinheiro das multas, que já ultrapassaram a arrecadação do IPVA do município, deveria servir para fazer a readequação viária.

Descuido com o Metrô

 O internauta deve estar achar estranho falar sobre o Metrô em um blog que só cobre assuntos de Guarulhos. Mas, como muitos guarulhenses, trabalham na capital, resolvi abrir essa exceção. Agora além dos atrasos dos trens no horário de pico, os passageiros enfrentam as escadas-rolantes quebradas. Esse transporte já teve quase 100% de aprovação pela população, mas está sendo tratado com descaso pelo atual governo estadual.

A noite do cordel encantado

 Toda última sexta-feira do mês, os amigos da Casa dos Cordéis estão organizando uma festa para arrecadar fundos para a instituição. A entrada é apenas R$5,00, tem atrações de poetas, cantores e pessoas que gostam de arte. Para comer pratos típicos. Vale à pena comparecer. Av. Torres Tibagi, 90, Gopouva. 18h.

Anúncios
Comments
One Response to “De olho no que acontece”
  1. E ai cara blz?

    Gostaria de entrar em contato com voce para debatermos uma politica popular de cultura.

    De qualquer modo entre em contato. Parabens pelo blog.

    Marcio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: