Vereadores fogem da imprensa

Suspeitos correm das perguntas como o diabo corre da cruz

por BRUNO CARVALHO

Mais uma nova suspeita de corrupção em Guarulhos, desta vez envolvendo vários vereadores, alguns estão em exercício de mandato, outros não foram reeleitos, alguns têm cargos na administração atual (como secretários de governo) e um é candidato a deputado estadual.

Claro que se trata de uma investigação, ainda, mas o fato é que devemos abrir os olhos e guardar os nomes desses políticos. Esperamos que todos os envolvidos expliquem para a sociedade, porque alguns ou quase todos estão fugindo das perguntas. Eles dizem que vão esperar o fim das investigações para falar, mas a obrigação é responder quando for solicitado, já que pagamos os salários e queremos saber o que fazem com o dinheiro público.

No caso do candidato a deputado estadual, todo vez que ele estiver em campanha, as pessoas devem perguntar sobre o caso que ele é suspeito, assim vamos saber qual vai ser a reação dele.  Aos secretários de governo seria bom ver como andam as finanças das secretarias que são responsáveis.

Mais um momento que em que sujaram o nome da cidade por causa de indícios de mau uso do dinheiro do contribuinte, dessa vez é esperado que todos os culpados paguem pelos crimes, ao eleitor cabe guardar o nome de cada um e não votar naqueles que forem incriminados.

Anúncios
Comments
One Response to “Vereadores fogem da imprensa”
  1. warner abteu vandelei disse:

    Se ate araras e papagaios somem na cara das autoridades o que mais falta acontecer….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: