Eduardo Soltur é o novo presidente da Câmara de Guarulhos

Contrato de 12,5 milhões ficará sem investigação

Na última quarta-feira, a Câmara de Guarulhos elegeu seu novo presidente. Mesmo com a denúncia que uma empresa da mulher de Soltur estivesse recebendo verbas exorbitantes da prefeitura.

Quem é esse vereador? Qual sua notoriedade política? A única notoriedade reconhecida de Eduardo Soltur é de empresário do ramo de transportes. É um político sem militância, daqueles que passam despercebidos, não é líder de nada.

Os vereadores que elegeram esse novo presidente deveriam ter vergonha de dar um cargo para alguém que é suspeito de receber um superfaturamento de dinheiro público. Agora é sabido que ele barrará qualquer tipo de investigação contra ele próprio. Mais uma vez o contribuinte será o prejudicado.

Denúncias com o envolvimento do vereador Alan Neto, agora ex-presidente do legislativo, ainda não foram esclarecidas. Agora entra um suspeito no seu lugar. O que fica claro é a impunidade e o convívio da maioria dos políticos com a corrupção.

Essa falta de ideologia ou a ideologia do poder, só enfraquece a nossa democracia. Vivemos em um regime que só se discute as eleições, já tem gente pensando na próxima eleição para vereador, e esquece-se de votar leis que são de suma importância para a população. Vale lembrar que o Bilhete Único foi aprovado, mas não está em funcionamento, vale lembrar que esses vereadores deveriam fiscalizar a nova rodoviária, ainda, sem utilidade.

Uma coisa é certa com a eleição de Soltur nada vai mudar, tudo continuará como está ou só vai piorar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: