Usuários continuam desinformados sobre o novo sistema de transporte

Passageiros param os ônibus para se informar sobre o trajeto

@brunosdr3

Primeiro dia útil depois da implantação do Bilhete Único e, a população continua desinformada. Os orientadores contratados pela prefeitura são insuficientes e a Central de Informações continua congestionada.

Há muita confusão sobre as novas linhas. Há trajetos que antigamente eram feitas com uma condução, agora é preciso até de três conduções. Então, a dica é: antes de sair de casa ligue para Central Bilhete Único (0800 559499) e se informe sobre quais as linhas deve pegar para fazer o percurso.

Fila em posto de recarga, na região central

Compra do cartão – são 40 postos espalhados pela cidade, e nessa primeira semana, também é possível conseguir nos ônibus. O Bilhete Único Cidadão é grátis, basta carregar o valor de duas passagens (R$5,80). A integração vale por duas horas, e pode pegar quantas conduções forem necessárias.

Há 40 postos de recarga espalhados pela cidade.

Postos de venda do Bilhete Único de Guarulhos

Quanto ao tempo de espera nos pontos de embarque, ainda, não há melhora. Segundo a prefeitura, a média de espera seria em média de 15 minutos nos horários de pico.

Anúncios
Comments
3 Responses to “Usuários continuam desinformados sobre o novo sistema de transporte”
  1. Aline Gomes disse:

    Boa noite, hj foi implantado o bilhete unico em guarulhos…desculpe dizer mas, essa segunda feira foi um CAOSSSSSSS total para os moradores, essa implantação foi mal projetada, as pessoas estavam perdidas, os pontos de onibus, lotados, e quem pra ajudar tantas pessoas, agentes mal treinados, que não tinham a menos capacidade de ajudar nem a si proprio quem dirá ajudar todas aquelas pessoas!!!! Os motoristas pareciam ter caido de paraquedas nas linhas, tbm não sabiam de nada, se brincar não sabiam nem oq fazim ali!!!! Isso é um absurdo, mto descaso com a população, o secretario de transportes e o prefeito que me desculpem, mas só quiseram aparecer e fazer bonito, mas fizeram, foi é mto feio! Agora esta uma beleza, temos Bilhete Unico, OHHHH, mais que maravilha, quem pegava 2 onibus, agora só paga um num periodo de 2hrs, ok, maravilhoso mesmo, porém agora qse todo população de guarulhos, tem que OBRIGATORIAMENTE pegar 2 onibus pra qlqr lugar, isso é vantagem????? Pelo amor de DEUS, em um percurso que demorava 40min pra ir trabalhar, fiz hj 1hr30, até agora não vi vantagem alguma!!!! Achei td ruim, desorganizado!!!! Eu utilizava a extinta linha 25 Aeroporto, pegava um unico onibus, a maioria das pessoas que o pegavam assim como eu, era pra ir trabalhar, agora tenho que pegar um onibus até o Cecap, e de la um outro que vai para o Aeroporto, agora me digam, quanto dinheiro foi gasto e esta sendo gasto nisso, pq ql é a finalidade de ter um onibus que faça a linha da Hélio Smith/Aeroporto, sendo que só ha 4 paradas, pra que???? É um trajeto tão pequeno , agora então, isto esta ridiculo, se soubesse que pra todo lugar que eu gostaria de ir, tivesse que utilizar 2 conduções, por mim não haveria bilhete unico, não estou vendo vantagem, pensei que isso viria pra a comoditade de todos, mas não, vou encerrar o meu comentario, com oq eu ouvi dentro de um onibus hj, “É pq a mãe do sercretario e do prefeito não andam de onibus, pq se andasse , essa palhaçada não estaria acontecendo”.

  2. Luciana disse:

    Que loucuuraa!!!

    Ontem mesmo perguntei a um motorista se ele passava em meu bairro… ele não soube informar.. até aí tudo bem… liguei no 0800 para tirar informações.. não passam informações precisas.. a atendente ainda diz que é o que aparece no sistema… e só.. mais nada… como??????????????????????????????
    se nem nos próprios telefones para informações não temos as mesmas, como vai ficar???????
    tá ruim demaais!!

  3. Iolando Pereira Torres disse:

    Boa tarde.

    Vou relatar a falta de respeito com os funcionários do aeroporto. Que sai as 00h00min.
    Com as mudanças faltou planejamento e descaso com nós.
    Os ônibus pega nós no Aeroporto, deixa no cecap só que no cecap não tem mais ônibus, destino centro/vila Galvão/picanço/moreira..etc…, deste inicio destas mudanças,vários funcionários estão literalmente largados no pontos devido o descaso da prefeitura, para não ficar a merces dos bandidos, muitos estão pegando taxi, andado mais de 01 hora, ligando para parentes vim buscar, e tambem ficando ate as 05h00 esperando o inicio do onibus, que absurdo !!!!
    esta nova linha 332 aeroporto/cecap, não tem horario não tem fiscal.
    O aeroporto teria que ser diferenciado, referente o onibus, pelo motivo dos horarios, que os funcionarios trabalham, principalmente os que sai as meia-noite.
    Tem que voltar os onibus/Linhas que tinham 25 aeroporto/saudade 25a aeropoto base aerea/ 17 aeroporto vila galvão, ou estes micros que colocaram ao invés de deixar nós no cecap, fazer a mesmas linhas que tinham.

    Obs: Domingo e Ontem, ficaram centenas de funcionarios sem ter como ir embora.
    E ninguem da prefeitura(transportes), fiscalizando ou que seja, para sanar os problemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: