De olho no que acontece

@brunosdr3

Usuários continuam com as queixas

Os ônibus não têm pontualidade. Algumas vezes não é feita a integração do Bilhete Único, assim, as duas viagens são cobradas, sem vencer o tempo previsto pelo sistema. A dificuldade para comprar o cartão ainda continua. Para a versão oficial as dificuldades são poucas, mas quem está na rua conhece a confusão dos itinerários e vê a população perdida com as novas regras.

Perueiros multados pela STT

As vans são abordadas constantemente com vigor do novo sistema de transportes. A desculpa é que há superlotação de passageiros, isto é fato, mas sempre ocorreu. Acontece que a força do lobby dos novos micro-ônibus está cobrando uma maior fiscalização, logo porque a justiça assegura os trabalhos dos perueiros com uma liminar. Assim, só focando em um erro para atrapalhar a concorrência

Volta do recesso

Os vereadores guarulhenses estão de volta ao trabalho, mas na primeira semana nada de importante deve ser discutido. Volta com lentidão, ou seja, um semi-recesso.

                               Feiras livres são obstáculos para o tráfego                              

De terça-feira no Jardim Vila Galvão, a rua Mem de Sá é paralisada. De quarta-feira é o Anel Viário, na região da Vila Augusta. Nas quintas-feiras a avenida Salgado Filho e o Anel Viário (na Vila Galvão). Todas essas vias são importantes para o escoamento do trânsito. Esses locais deveriam ser repensados, e os feirantes deveriam ser colocados em outros locais.

Ônibus e caminhões disputam espaço em vias estreitas

Na Vila Renato (Vila Galvão), nas quintas-feiras, as ruas estreitas servem de itinerários para ônibus e de opção para caminhões que abastecem os supermercados da região. O barulho e a confusão dos automóveis já viraram rotina na frente dos domicílios.

Posto móvel para a venda do Bilhete Único

A Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) disponibilizou a venda do BU em um ônibus que a cada dia ficará estacionado em um local diferente.

Quinta-feira (03/02) – Jardim Vila Galvão, na praça Nossa Senhora  Aparecida, o posto ficará até às 20h.

Sexta-feira (04/02) – Jardim Tranquilidade, na rua Manoel Quintão, próximo à Igreja Nossa Senhora de Fátima, das 6 ás 20h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: