Final de Semana de Páscoa com poucas opções culturais

30 / sábado

 

Hollywood – Cia de dança Arlequim

Teatro Adamastor Pimentas

Cia de Dança Arlequim – Projeto Social Dançar por Algo Maior, apresenta o espetáculo de dança Hollywood. A dança na calçada da fama. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar alimentos para os mais necessitados. Duração: 180 minutos. Indicação: livre. Retirar ingresso meia hora antes do início do espetáculo, mediante a troca de um quilo de alimento não perecível, destinado a algumas instituições beneficentes, entre elas o Fundo Social. Estrada do Caminho Velho, 333, Pimentas. 18h.

Mostra de Dança Kaio Fernando – Studio de Dança Flávia Medeiros

Teatro Nelson Rodrigues

Mostra de dança não competitiva com a participação de bailarinos convidados. Tem a finalidade de arrecadar fundos para o bailarino Kaio Fernando, ex-aluno da professora Flávia Medeiros no IGG, que ganhou bolsa de estudos para o Ballet Goubé de Paris. Gênero: dança direção: Flávia Medeiros. Indicação etária: livre. Ingressos à venda na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo – R$10 (preço único promocional). Mais informações 4372-3741. Rua dos Coqueiros, 74, Lago dos Patos, Vila Galvão. 17h.

 

31 / domingo

 

Viola Viva – Áurea Fontes

Teatro Nelson Rodrigues

Uma tarde com a mais autêntica música caipira no Teatro Nelson Rodrigues. Com Áurea Fontes e convidados. Realização: Associação Cultural Viola Viva. Duração: 120 minutos. Indicação: livre. Retirar um ingresso na bilheteria do teatro meia hora antes do início do espetáculo. Rua dos Coqueiros, 74, Lago dos Patos, Vila Galvão. 16h.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: