Lê Guarulhos promove sarau na Monteiro Lobato

20 / sábado

 

Sarau Lê Guarulhos

Biblioteca Monteiro Lobato

Através de encontros regulares a serem realizados em parceria com Secretaria de Cultura, o projeto visa a aproximação e interatividade entre o publico e escritores da cidade, de forma a promover a divulgação da literatura guarulhense. Venha participar! Entrada grátis. Indicação: Livre. Rua João Gonçalves, 439, Centro. 17h.

CARLOS MAHLUNGO

Casa dos Cordéis

Show “Seres, contando e cantando estórias do povo”. Av. Torres Tibagy, 90 – Gopouva – Guarulhos/SP  R$ 15,00. 20h.

 

23 / terça

 

Feira de Troca Livros

Biblioteca do CEU Ponte Alta

Para comemorar o Dia Mundial do Livro e o Dia Municipal da Troca e Doação de Livros e Bens Culturais (23), a biblioteca oferece uma Feira de Troca Livros. São aceitos livros em boas condições de literatura infantil, gibis e quadrinhos. Não são aceitos livros técnicos e didáticos. Rua Pernambuco, 836, Jd. Ponte Alta. 14h.

 

24 / quarta-feira

 

Projeto Cineclubinho – Exibição filme “Kiriku e a Feiticeira”

Biblioteca Jardim Guaracy

O projeto itinerante tem como foco uma curadoria voltada para exibições de filmes que reflitam sobre o universo infantil. As exibições serão sempre seguidas de atividade lúdica que promova uma reflexão sobre os assuntos abordados no filme. O primeiro filme a ser exibido será “Kiriku e a Feiticeira”. A produção conta a história de um garoto muito inteligente e com dons especiais, que nasceu com a missão de salvar sua aldeia. Encontrando amigos e seres fantásticos pelo caminho, Kiriku vai resolver a situação. História baseada em uma lenda da África Ocidental. Indicação: livre. Entrada franca. Rua dos Vigilantes, 201- Jd. Guaracy 14h.

Intervalo Cultural apresenta: A Dois

Teatro Nelson Rodrigues

Gleiziane Pinheiro e Edilson Walney atuam desde 1998 como intérpretes da música brasileira e internacional de qualidade. Neste show, a dupla apresenta um repertório que provoca sentimentos e reflexões sobre o cotidiano das pessoas. Composições de João Bosco, Aldir Blanc, Bjork e Edith Piaf. Entrada Franca. Retirada de ingressos meia hora antes, no local. Rua dos Coqueiros, 74, Lago dos Patos – Vila Galvão. 20h.

 

25 / quinta

 

Projeto Espaço & Arte – Trio que Chora

Salão de Artes do Centro Educacional Adamastor

O Trio que Chora é composto pelas instrumentistas Marta Ozzetti (flauta), Rosana Bergamasco (violão 7 cordas) e Cássia Maria (percussão). Um grupo com vasta experiência no cenário da música brasileira e que lança o seu primeiro CD “Setembro” com arranjos do próprio trio e composições da safra de autores contemporâneos. No repertório Paulinho da Viola, Zequinha de Abreu, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo ao lado de José Miguel Wisnik e Luiz Tatit, entre outros. No show, são executadas peças do universo do choro, tradicionais e contemporâneas. Também, como forma de resgate, são cantadas músicas que fazem parte do cancioneiro popular, criando uma apresentação descontraída, alegre e prazerosa. Retirada de ingressos na bilheteria do teatro meia hora antes da apresentação. 20h.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: