Guarulhos vai parar

Mais de 23 mil pessoas confirmam a presença no protesto

 por brunosdr3

 Na próxima sexta-feira (21/06), manifestantes vão sair pelas ruas do Centro de Guarulhos. O encontro vai ser em frente à Igreja Matriz, às 17h. No evento criado no grupo “Acorda Guarulhos” do Facebook, os moderadores pedem uma manifestação pacífica e que o grupo não se disperse para a Rodovia Presidente Dutra.

O trajeto programado sai da Matriz, sobre para a rua Sete de Setembro, vai pela João Gonçalves, segue até a avenida Tiradentes rumo ao Paço Municipal. Segundo uma publicação de Fernando Andrade na comunidade da manifestação, o percurso deve ser respeitado, mas se por acaso o prefeito Sebastião Almeida não receber os manifestantes, no próximo protesto marcado para o dia 28/06, a Via Dutra pode ser tomada.

Várias enquetes foram criadas, os usuários querem um protesto pacífico, sem presença de bandeiras de partidos políticos e gritos contra a corrupção. Quando perguntaram sobre protestar perto do Aeroporto de Cumbica, 112 concordaram em fechar a rodovia Helio Smidt, enquanto 28 foram contra.

Os manifestantes lutam contra os valores abusivos das tarifas de ônibus. Em Guarulhos, as viagens variam de R$3,20 à R$5,15. A prefeitura e a PM foram avisadas sobre a marcha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: